Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


O objetivo da Felice Calçados é prestar um atendimento eficaz, justo e baseado na política de troca do Código de Defesa do Consumidor.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]

No email, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

A devolução por desistência da compra será acatada quando:

·         Não houver qualquer indício de uso do produto;

f         Ser devolvida na caixa original do produto;

·         A desistência deverá ser comunicada à nossa Central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento.

·         O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Declaração de Conteúdo.

 

Quanto à restituição do valor pago:

·         Se a compra foi efetuada no cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme as parcelas escolhidas no ato da compra

·         Se a compra foi efetuada por boleto bancário ou depósito em conta corrente: o crédito em conta será em até 10 dias úteis

·      

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

A troca de produtos sem defeito poderá ser realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento e respeitando as seguintes regras:

·        Não houver qualquer indício de uso do produto;

f         Ser devolvida na caixa original do produto;

·         O produto deverá estar acompanhado de sua respectiva Declaração de Conteúdo.

·         O frete da primeira troca é por conta da Felice Calçados, através do serviço de PAC dos correios, demais serão por conta do comprador

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos da Felice Calçados possuem garantia total para defeitos de fabricação e/ou materiais com defeito, respeitando-se as seguintes regras:

·         O prazo limite para troca é de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento.

·         A comunicação deverá ser realizada à nossa Central de atendimento para o e-mail [email protected], citar o código/referência do produto, número da Nota Fiscal, motivo da devolução e especificação do problema apresentado

·         Não poderá haver violação da embalagem original 

·         Nos reservamos no direito de não acatar a devolução se as regras não forem respeitadas



Laudo favorável a troca:

·         Após a análise do produto pelo nosso Setor de Qualidade, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto

·    Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e terá a opção de escolher um outro produto existente no site, respeitando-se o valor do limite do crédito, porém se o produto escolhido e o produto reclamado, tiverem valores diferentes, deverá ser efetuado o pagamento da diferença do valor, conforme instruções de nossa Central de Atendimento.


Laudo desfavorável a troca:

O produto será devolvido e acompanhando de laudo sem direito de substituição.